noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Empresario de Pindorama Morre em Acidente de Transito

Publicada em 20/06/16 às 13:40h - 8756 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Empresario de Pindorama Morre em Acidente de Transito  Compartilhar a noticia Empresario de Pindorama Morre em Acidente de Transito  Compartilhar a noticia Empresario de Pindorama Morre em Acidente de Transito

Link da Notícia:

Empresario de Pindorama Morre em Acidente de Transito
 (Foto: Mario Campos)
Segundo informações hoje por volta das 8:45 da manha,um acidente de transito entre um caminhão e um veículo Fiat/Strada branco deixou uma vitima fatal.
O acidente ocorreu na SP 194/351, 5KM + 100 mts,o veículos Caminhão Prancha  da marca Iveco conduzido  por A.P.N de 41 anos  estava  com placas de São José do Rio Preto e transitava no sentido Paraíso á Palmares,  no  sentido contrario vinha o Fiat/Strada de propriedade de Darcy Modesto de 51 anos, que residia em Pindorama, segundo informações o condutor do Fiat/Strada invadiu a pista contraria chocando-se com a lateral do caminhão na colisão o motorista do Fiat/Strada não resistiu aos ferimentos vindo a óbto no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remoção do corpo das ferragens  e seu corpo foi encaminhado ao IML ( Instituto Médico Legal de Catanduva )Segundo informações seu corpo sera velado no Ginásio de Esportes de Pindorama. As causas do acidente serão esclarecidas pelas autoridades competentes.

Cinegrafista Valtecir Faria


Foto / Mario Campos

Foto / Mario Campos



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3140133
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!