noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Santaadéliense morre em grave acidente em Cianorte no Paraná

A vítima ficou presa nas ferragens e o trabalho para retira-lo durou cerca de 40 min

Publicada em 11/09/16 às 08:58h - 31958 visualizações

hora da notícia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Santaadéliense morre em grave acidente  em Cianorte no Paraná  Compartilhar a noticia Santaadéliense morre em grave acidente  em Cianorte no Paraná  Compartilhar a noticia Santaadéliense morre em grave acidente  em Cianorte no Paraná

Link da Notícia:

Santaadéliense morre em grave acidente  em Cianorte no Paraná
 (Foto: foto divulgação)
Um homem morreu após colidir com a coluna de sustentação do viaduto da PR-323 com a PR-082, no final da avenida Paraíba em Cianorte. O acidente ocorreu por volta das 2h20 da madrugada deste domingo (11), quando não se sabe o motivo, o motorista de um veículo um GM/Trailblazer, perdeu o controle e colidiu violentamente contra a coluna de sustentação do viaduto da Avenida Paraíba na entrada da cidade, para quem chega de Terra Boa para Cianorte, pela PR-082.

A vítima  José Luiz Umebayashi da Cidade de Santa Adélia, ficou preso nas ferragens e precisou dos serviços dos bombeiros com o desencarcerador para retirá-lo do veículo. Todo o trabalho para retirá-lo até a sua remoção para o Hospital, durou cerca de 40 minutos.

As ambulâncias do corpo de bombeiros e da equipe avançada do Samu, também estiveram no local e socorreram a vítima e conduziram a vítima para o Hospital Santa Casa de Cianorte, com ferimentos graves, inclusive com fraturas em ambas as pernas, e seu estado era bastante delicado, com risco à vida, logo após veio a falecer.

A polícia militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência e as causas do acidente ainda seria levantadas, mas pelas condições em que ficou o veículo, a alta velocidade é a mais provável causa desta situação.
fonte: Hora da Notícia 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3144575
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!