noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Vereador é Vencido Por Um Câncer

Vereador faleceu aos 55 anos de idade no Hospital de Câncer de Barretos

Publicada em 29/09/16 às 09:47h - 10216 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador é Vencido Por Um Câncer  Compartilhar a noticia Vereador é Vencido Por Um Câncer  Compartilhar a noticia Vereador é Vencido Por Um Câncer

Link da Notícia:

Vereador é Vencido Por Um Câncer
 (Foto: WEB TV SA)

    Foi com muita tristeza que nesse dia 29 de setembro de 2016, faleceu nosso estimado vereador e candidato a reeleição, Celso Luiz Lanza, ( Chapéu ).

O inevitável ciclo da existência levou nosso colaborador da WEB TV SA, a quem prestamos, neste momento, merecida homenagem póstuma.

Somos frágeis como o vidro e como a flor do campo que hoje está linda  e  amanhã murcha  e morre.  É nesta limitação de tempo que  cumprimos  a  missão  de  nos  realizarmos  e  contribuirmos  para a realização  de  nossos  irmãos.  Podemos afirmar que  (Chapéu ) cumpriu sua missão terrena com sabedoria,  destacam que "um homem com personalidade marcante, típica de pessoas que assumem uma postura na vida, demonstram claramente suas idéias, seus objetivos  e seus sentimentos. Foi um ser humano impossível de passar despercebido, despertava sentimentos fortes em seus relacionamentos e com isso marcou sua presença na vida de muitas pessoas. Ensinou, propagou e lutou pelos valores morais e éticos".

Esperamos que esta homenagem póstuma  expresse  o  sentimento  de gratidão, admiração e reconhecimento pelas suas relevantes contribuições ao município. 

Seu legado vivencial e político, colocado em prática no diálogo e na troca de experiências, com coerência e ética num convívio marcante e cativante foram além de sua pessoa para enobrecer o próprio trabalho.

 "Senhor nosso Deus, depois do trabalho sois descanso, depois da morte sois vida, derramai  sobre nosso  irmão Celso Luiz Lanza o  orvalho  de vossa misericórdia para que possa se alegrar na eterna felicidade".

Da Equipe ( WEB TV SA )


Mario Campos   /   Sandro Guerzoni   /   Valtecir Faria





Faleceu aos 55 anos de idade a Sr.Celso Luiz Lanza seu corpo esta sendo velado na Câmara  Municipal de Santa Adélia SP e  seu sepultamento dar-se-a hoje às 16 horas no cemitério local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3143542
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!