noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Perseguição Policial a carro furtado termina em acidente.

Publicada em 07/11/16 às 13:29h - 5906 visualizações

WEB TV SA /Sandro Guerzoni


Compartilhe
Compartilhar a noticia Perseguição Policial a carro furtado termina em acidente.  Compartilhar a noticia Perseguição Policial a carro furtado termina em acidente.  Compartilhar a noticia Perseguição Policial a carro furtado termina em acidente.

Link da Notícia:

Perseguição Policial a carro furtado termina em acidente.
 (Foto: Reprodução da Internet)
Na madrugada do último sábado um veículo GM Astra foi furtado na cidade de Pindorama, imediatamente policiais da região iniciaram buscas objetivando sua localização. Passado algum tempo policiais militares de Catanduva visualizaram o veículo furtado, com tudo seus ocupantes que conseguiram fugir, mas logo em seguida policiais de pindorama também visualizaram o Astra mas novamente seus ocupantes tentaram empreender fuga, porém desta vez sem sucesso,  eis que os policiais os seguiram no seu encalço até que o motorista do Astra perdeu o controle chocando se contra um poste de energia elétrica não sem antes efetuar disparo de arma de fogo contra a viatura policial.  Após a colisão os ocupantes do astra que eram dois enfrentam se em uma Mata fechada não sendo possível suas localizações. Os policiais reconheceram um dos suspeitos que segue investigado com o objetivo de identificar o seu comparsa.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3140028
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!