noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Aluno de Santa Adélia é Selecionado Para o Parlamento Jovem

Paulo Henrique defenderá o projeto voltado a área de saúde publicado em 06 de novembro de 2016 ás 07:45 horas

Publicada em 07/11/16 às 14:28h - 5832 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Aluno de Santa Adélia é Selecionado Para o Parlamento Jovem  Compartilhar a noticia Aluno de Santa Adélia é Selecionado Para o Parlamento Jovem  Compartilhar a noticia Aluno de Santa Adélia é Selecionado Para o Parlamento Jovem

Link da Notícia:

Aluno de Santa Adélia é Selecionado Para o Parlamento Jovem
 (Foto: Divulgação)



O aluno Paulo Henrique Junior,de Santa Adélia, foi selecionado para a 18ª edição do Parlamento Jovem Brasileiro.O estudante defenderá o seu projeto voltado para a área de saúde na sessão plenária nos dias 17 e 18 deste mês.
Paulo Henrique,de 17 anos, estudante da Escola Estadual Giuseppe Formigoni, estará no evento com mais 46 jovens selecionados.O aluno detalha o projeto que será apresentado.
"Esse projeto dispõe sobre a implantação de aparelhos de identificação,através de biometria dactiloscópica .Conforme o jovem os aparelhos de identificação deverão ser conectados a um sistema central que possa disponibilizar e cruzar os dados,instantaneamente em quaisquer localidades do estado.Esse sistema vai conter todas as informações sobre o paciente a ser atendido, garantindo o melhor atendimento ao mesmo e maior segurança à equipe" , explica.
O estudante que sempre teve interesse em fazer parte dos selecionados do programa.
"Eu sempre tive interesse no parlamento jovem, e neste ano tive a oportunidade de participar.Fiz o meu projeto pensando na melhoria do atendimento de milhares de pessoas que passam todos os dias, nas unidades de saúde do nosso estado" , disse.
A Dirigente Regional de Ensino, Maria Aparecida Cheruti, parabenizou o aluno Paulo Henrique pela seleção no programa.
"Esta Diretoria de Ensino se sente feliz, pois realiza um trabalho ensino-aprendizagem que leva seus alunos a participarem de eventos dessa magnitude.O jovem estudante é comprometido no que faz, e afirma que tem interesse em seguir a carreira política" , disse Cheruti.
De acordo com a assessoria do evento, a escolha se pautou na análise de projetos de lei apresentados pelos candidatos, e considerou a adequação formal, correção gramatical, concisão, clareza, pertinência, originalidade e condições de aplicação efetiva.
O programa Parlamento Jovem Paulista é realizado, anualmente e, tem particulares a vivência do processo democrático na Assembleia Legislativa.   









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3144700
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!