noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Assalto a agencia do Banco do Brasil é frustrada por ação rápida de Policiais de Palestina.

Compareceram ao local o Soldado Dias (Carlin) e o Soltado J. Santos, que de forma destemida enfrentaram os bandidos.

Publicada em 22/12/16 às 20:46h - 3547 visualizações

Fonte: Radio Poléia FM Hadailton Teixeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Assalto a agencia do Banco do Brasil é frustrada por ação rápida de Policiais de Palestina.  Compartilhar a noticia Assalto a agencia do Banco do Brasil é frustrada por ação rápida de Policiais de Palestina.  Compartilhar a noticia Assalto a agencia do Banco do Brasil é frustrada por ação rápida de Policiais de Palestina.

Link da Notícia:

Assalto a agencia do Banco do Brasil é frustrada por ação rápida de Policiais de Palestina.
 (Foto: Divulgação)

Cenas de guerra na madrugada de quinta feita dia 22 de Dezembro em Palestina, por volta da 2 horas da manhã oito ladrões fortemente armados fizeram varias pessoas reféns no centro da cidade de Palestina.

A intenção dos assaltantes era estourar e roubar o cofre da agencia do Banco do Brasil, que fica no cruzamento da Rua 30 de Maio com a Rua Paulo Araújo.

Mas a comunidade percebeu a ação e comunicou a Policia, compareceram rapidamente ao local o Soldado Dias (Carlin) e o Soltado J. Santos, que de forma destemida enfrentaram os bandidos.

As pessoa que foram mantidas reféns informam que haviam 08 criminosos e que os mesmos estavam em dois carros.

Os Policiais foram recebidos à bala pelos bandidos que fortemente armados de fuzil metralhadora e pistolas automáticas dispararam contra os soldados.

Os policiais estavam na Rua Paulo Araújo com Siqueira Campos e trocaram tiros com os bandidos,  informação apontam que um dos bandidos foi baleado.

Alguns moradores que passavam pelo local também foram alvo dos bandidos, alguns carros foram alvejados pelos elementos.

Segundo alguns dos reféns os bandidos tentaram por algumas vezes explodir a agencia mais algumas das bombas falharam, depois de algumas tentativas um artefato foi detonado e causou grande estrago dentro da agencia e na loja anexa ao banco.

Com a chegada da policia e a grande troca de tiros os ladrões fugiram provavelmente sem levar nada da agencia, informações e relatos de moradores informam que os elementos fugiram pela estrada rural que liga Palestina e Ingás e Mangaratu (Petaliano), próximo aos conjuntos Habitacionais.

Moradores da COHAB também ouviram tiros naquele local. Um grande numero de Policiais da região compareceram a ocorrência e a caça aos bandidos.

Algumas das pessoas que foram mantidas reféns e que passavam de carro pelo local e foram alvo dos disparos sofreram ferimentos leves com estilhaços e foram encaminhados ao posto de saúde local.




























ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3143832
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!