noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Rapaz é agredido e tem o carro roubado e incendiado por conhecidos.

Publicada em 16/01/17 às 12:05h - 2953 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rapaz é agredido e tem o carro roubado e incendiado por conhecidos.  Compartilhar a noticia Rapaz é agredido e tem o carro roubado e incendiado por conhecidos.  Compartilhar a noticia Rapaz é agredido e tem o carro roubado e incendiado por conhecidos.

Link da Notícia:

Rapaz é agredido e tem o carro roubado e incendiado por conhecidos.
O carro roubado foi encontrado totalmente queimado, em Ariranha  (Foto: Divulgação)
Um morador da cidade de Ariranha de 19 anos foi agredido e teve o seu carro VW/Gol, preto, roubado, na madrugada de sábado (14), em Catanduva. Posteriormente, no mesmo dia, o veículo foi encontrado queimado.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2 horas, à vítima se encontrava em um bar na cidade de Catanduva, na companhia de alguns conhecidos, também moradores de Ariranha.

Ao retornarem para casa pela rodovia vicinal Primo Novelli, três conhecidos da vítima que ocupavam o seu carro, pediram para parar no acostamento porque estavam passando mal, devido à quantidade de bebidas alcoólicas que haviam ingerido. Outros dois conhecidos da vítima, que estavam em um veículo VW/Saveiro e transitavam logo atras, também estacionaram no acostamento da rodovia.

Logo após parar o carro, os três ocupantes do Gol saíram do veículo, abriram a porta do motorista e seguraram a vítima pelo pescoço, puxando-o para fora. Em seguida, passaram a lhe agredir com socos e chutes, acusando-o de ser "talarico".

O rapaz conseguiu sair das agressões e fugir para o meio de um canavial, onde se escondeu e conseguiu falar com os seus pais pelo telefone celular.

Ainda, segundo as declarações da vítima, os três agressores deixaram o local e roubaram o seu carro. Já os ocupantes do veículo Saveiro presenciaram as agressões, mas nada fizeram.

Posteriormente, o Plantão Policial de Catanduva recebeu a informação de que o veículo roubado havia sido encontrado totalmente queimado na zona rural da cidade de Ariranha.

O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:

 Marcelo Ono / Alta Tensão

Foto: Divulgação / Internet



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3143090
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!