noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Guerra não treina no Palmeiras e deve perder a estreia no Paulista

Publicada em 27/01/17 às 11:08h - 1772 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Guerra não treina no Palmeiras e deve perder a estreia no Paulista  Compartilhar a noticia Guerra não treina no Palmeiras e deve perder a estreia no Paulista  Compartilhar a noticia Guerra não treina no Palmeiras e deve perder a estreia no Paulista

Link da Notícia:

Guerra não treina no Palmeiras e deve perder a estreia no Paulista
Guerra já treinou com bola pelo Palmeiras, mas não deve estar na estreia  (Foto: Divulgação)

Alejandro Guerra dificilmente estará em campo para a estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP, no dia 5 de fevereiro.

O venezuelano ainda está em busca do seu visto de trabalho. Com isso, ele não terá sua contratação 100% regularizada pela FPF (Federação Paulista de Futebol) e CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até esta sexta-feira (27). É essa a data limite para que os atletas tenham condições de jogar na 1ª rodada.

Para cada rodada, há uma data limite. No dia 3 de março, a janela do Estadual fecha de maneira definitiva e quem não estiver regularizado até lá não poderá mais atuar.

Para acelerar essa situação, Guerra, que foi eleito o melhor jogador da Libertadores de 2016, foi liberado do treino desta sexta-feira pela manhã.

Todos os outros reforços já tiveram sua situação completamente regularizada e estarão à disposição de Eduardo Baptista para a estreia.

No dia 2 de fevereiro, o Palmeiras precisará publicar uma primeira lista com no mínimo 11 inscritos para o Paulista. O regulamento prevê que apenas 28 jogadores poderão ser registrados. Hoje, o elenco tem 31, o que significa que três atletas serão cortados.

Antes de estrear no Paulista, os palmeirenses ainda entram em campo neste domingo (29), no Allianz Parque, para um amistoso com a Ponte Preta.


Fonte: UOL São Paulo / Danilo Lavieri



Colaboradores da WEB TV SA





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3140144
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!