noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Suspeito de praticar vários assaltos é preso pela Polícia Militar

Publicada em 02/02/17 às 08:43h - 2116 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de praticar vários assaltos é preso pela Polícia Militar  Compartilhar a noticia Suspeito de praticar vários assaltos é preso pela Polícia Militar  Compartilhar a noticia Suspeito de praticar vários assaltos é preso pela Polícia Militar

Link da Notícia:

Suspeito de praticar vários assaltos é preso pela Polícia Militar
 (Foto: Foto / Policia Militar)
O suspeito W.R.R., de 23 anos, conhecido nos meios policiais como "Madruga" foi preso, acusado de participar de vários assaltos à residência e estabelecimentos comerciais, além de ser considerado foragido da justiça, na madrugada desta quarta-feira (1°), entre as cidades de Pindorama e Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2h50, policiais militares foram informados por meio de uma denúncia, que o suspeito estava escondido nas dependências de um motel localizado na rodovia vicinal Alfredo Jorge Abdo.

A equipe foi até o local e conseguiu deter o acusado, no momento que aguardava a chegada de um moto taxi. Na abordagem foi apreendido com o rapaz, cinco pinos de crack e três papelotes de maconha, além de uma carteira e um aparelho celular.

Durante a ocorrência foi apurado que o suspeito era procurado da justiça, conforme mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais de Araçatuba. No ano passado, o rapaz aproveitou a saídinha temporaria do presidio onde cumpria pena e não mais retornou.

O criminoso foi conduzido para o Plantão Policial, onde o delegado João Wagner Bertoncello elaborou boletim de ocorrência de captura de procurado e drogas para o consumo pessoal.

O acusado foi recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Fonte  /  Site Alta Tensão  / Por Marcelo Ono





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3143566
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!