Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 03/02/17 as 13:15h - 9084 visualizações
Ex-Prefeito de Santa Adélia Marcelo Hercolin Assume Escritório Regional do CDHU em São José do Rio Preto

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


 (Foto: Divulgação)
Marcelo Hercolin será o gerente do escritório regional da CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, braço operacional da Secretaria de Estado da Habitação, em São José do Rio Preto a partir de quarta-feira (1º/2). Ele foi prefeito de Santa Adélia por dois mandatos (2009/2012 e 2013/2016) e vereador pela cidade. Hercolin é formado em Administração de Empresas. 

"Terei um desafio grande pela frente, pois são muitas cidades. Será feito um trabalho intenso, e quero me dedicar ao máximo para atender todos os municípios. Quero que eles sintam a presença da CDHU", disse Hercolin. 

O novo gerente irá iniciar o seu trabalho vistoriando o andamento das obras e identificando as necessidades da região. Dessa forma, passará todas as demandas à presidência da CDHU e ao secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, para analisarem em conjunto a possibilidade de construção de novas unidades habitacionais, além de outras metas e objetivos. 

"Sei as necessidades e as dificuldades que passam os municípios. Tenho essa sensibilidade para poder olhar e analisar cada situação. Quero fazer um atendimento personalizado e vou acompanhar de perto o trabalho de todos. Já vivi isso, então sei a importância do trabalho da CDHU junto aos prefeitos", afirmou. 

O Núcleo Regional de São José do Rio Preto é o maior do Estado e é responsável pela interlocução com 139 municípios da região. O escritório atende prefeitos, mutuários e pessoas interessadas em atendimento habitacional. Entre os serviços oferecidos à população, o escritório presta informações sobre os programas habitacionais da CDHU, faz transferências e quitações de financiamento, comercialização e recomercialização de imóveis e renegociação de dívidas. Os prefeitos podem acompanhar o andamento de processos, convênios e fiscalização de obras. 

"A gente precisa adequar as necessidades da regional com os recursos da CDHU. Quero trabalhar de maneira positiva junto com os prefeitos. Estou muito feliz pela confiança do Secretário Rodrigo Garcia. Tenho certeza que farei um trabalho com muita garra, determinação e comprometimento para realizar um grande feito na regional de Rio Preto", explica o novo gerente.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

17 99758 5719

VOLTAR AO TOPO
Estatísticas
Visitas: 1339808 Usuários Online: 38


Copyright (c) 2017 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados