noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Caminhão tomba, esmaga dois carros e uma pessoa morre em Luiz Antônio, SP

Veículos do DER, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram enviados ao local. Passageiros ficaram presos nas ferragens.

Publicada em 04/04/17 às 21:13h - 5808 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caminhão tomba, esmaga dois carros e uma pessoa morre em Luiz Antônio, SP  Compartilhar a noticia Caminhão tomba, esmaga dois carros e uma pessoa morre em Luiz Antônio, SP  Compartilhar a noticia Caminhão tomba, esmaga dois carros e uma pessoa morre em Luiz Antônio, SP

Link da Notícia:

Caminhão tomba, esmaga dois carros e uma pessoa morre em Luiz Antônio, SP
Caminhão tombou e esmagou dois carros de passeio em Luiz Antônio (SP) (Foto: Ariane Lima / EPTV)  (Foto: Divulgação)

Uma mulher morreu após um caminhão ter tombado e esmagado dois carros de passeio no meio da tarde desta terça-feira (4). De acordo com informações do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), o acidente ocorreu no quilômetro 149 da Rodovia Deputado Cunha Bueno próximo da entrada do município de Luiz Antônio (SP). O motorista do caminhão ficou levemente ferido.

De acordo com o DER, o caminhão, que levava uma carga de cana-de-açúcar, tombou perto de uma área onde há algumas residências. Algumas pessoas que ocupavam os carros ficaram presas nas ferragens logo depois dos automóveis terem sido atingidos e a motorista de um dos veículos morreu ainda no local.

Moradores que presenciaram o acidente acionaram o socorro minutos após a colisão. Viaturas do próprio DER foram deslocadas até o trecho para prestar auxílio às vítimas, além disso, profissionais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de municípios vizinhos também foram designados para ajudar nos trabalhos de resgate.

O tráfego na via segue liberado e as autoridades investigam o que causou o acidente.


Fonte / Por LG Rodrigues, G1 Ribeirão e Franca



Viaturas dos Bombeiros, PM e DER foram deslocadas até o trecho onde o acidente ocorreu em Luiz Antônio (Foto: Ariane Lima / EPTV)



Carga levada por caminhão ficou espalhada em rodovia de Luiz Antônio (SP) (Foto: Ariane Lima / EPTV)









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3143523
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!