Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
BRASIL

CAJOBI - HOMICÍDIO! Menor mata maior com golpe de faca que ficou cravada na vítima

Publicada em 06/07/17 as 21:04h por WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - 4988 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )

Por motivo banal menor mata maior em lanchonete de Cajobi...

(Vítima, Adriano Morelli) Por volta das 23h50 desta quarta-feira (5) na rua Henrique Guariente, 44, centro de Cajobi, uma pessoa foi esfaqueada e morreu instantes depois quando era socorrida por socorristas de uma ambulância da cidade. 

A VÍTIMA
Segundo as primeiras informações que colhemos a vítima é Adriano Roberto Morelli, casado, 38 anos, morador da rua João Carlos Rosa, 842, bairro Piscina, Cajobi. Consta que ele trabalhava como mecânico na Usina Cruz Alta.

O AUTOR
O autor, segundo populares, é um menor de 17 anos, L.H., que não trabalha e só mexe com cavalos e tem a alcunha de "Firu". Após esfaquear Adriano Morelli, o menor fugiu usando uma mula. 

Ao serem informados do caso os policiais militares Cb Ferreira, Grasseis e Jauir foram para o local onde encontraram a vítima caída e com a faca ainda cravada no peito. Imediatamente o socorro foi chamado para o local, mas infelizmente, Morelli não resistiu e morreu antes mesmo de dar entrada no hospital da cidade.

AS BUSCAS NO MEIO DO MATO
Enquanto a vítima era socorrida, os policiais de posse de algumas informações sobre o assassino, foram no encalço dele. Como foram informados que o autor entrou no mato, eles fizeram várias incursões na área mas infelizmente o autor não foi localizado pela PM. Somente a mula que ele fugiu foi encontrada pela PM no meio do mato.

Testemunha que tentou evitar a confusão e acionou o socorro

A TESTEMUNHA DO CRIME
Dona do estabelecimento comercial, Beatriz Pinto da Silva, comerciante, declarou aos policiais que a a vítima Adriano Morelli estava tomando cerveja no local, Lanchonete Império, e se sentou próximo da namorada do autor. O menor estava com uma faca na cintura e cravou a faca no peito de Adriano fugindo em seguida. Esta é a versão da dona da lanchonete.

Lanchonete Imperio, palco do crime banal em Cajobi

OUTRA TESTEMUNHA DO CRIME
Ja na versão de uma outra testemunha que também estava no local e que contou ao OLIMPIA24HORAS, Adriano chegou perto da ex-namorada de Firú, o autor, e perguntou se ele (Adriano) poderia pagar uma cerveja para ela. Moço, cala boca, saia daqui! Disse a jovem. Nisso, o Firú, ex da moça, ele que estava do outro do lado da rua, tomando cerveja também, ouviu Adriano falando com a ex-namorada dele, que aliás, também é menor.

Após ouvir a oferta de cerveja para a ex, no veneno, Firú falou para esta testemunha a seguinte frase: vou dar uma facada nas costa daquele cara agora! Vai vendo! A testemunha disse: Você está louco? Não faz isso não! Fica vendo, disse o autor que atravessou a rua, empurrou a vítima que caiu de costas no chão. Em seguida, Adriano se levantou e se virou para o autor perguntando: O que foi que eu lhe fiz? Neste momento o autor disse:Isso daqui que você quer, mostrando a faca e já tirando a mesma da cintura. Em seguida, Firu cravou a faca no peito de Adriano, bem em cima do coração.

Segundo esta mesma testemunha, enquanto Firu fugia do local no lombo de uma mula, ele (a testemunha) pegou a vítima e deitou-a no chão e já acionando o socorro de imediato. Momentos depois a ambulância chegou e socorreu a vítima que já chegou sem vida.

O corpo de Morelli deve ir para o IML nesta madrugada e depois será liberado para que os familiares providenciem o sepultamento. Já o triste e banal caso foi registrado como Homicídio Qualificado mediante o uso de arma branca, na delegacia de Olímpia, no início da madrugada desta quinta-feira (6).

 

Adriano Morelli, a vítima, e o filho Leonardo

A FAMÍLIA DE ADRIANO, A VÍTIMA
Adriano que era casado deixa dois filhos ainda menores de idade, Laura, 10 anos e Leonardo, 13 anos, segundo populares informaram ao OLIMPIA24HORAS.


Fonte / Olímpia 24 horas







Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 17 99758 5719 / / / 99722 6823

Copyright (c) 2017 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados