Domingo, 20 de Agosto de 2017

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 09/08/17 as 08:07h - 4773 visualizações
Elemento armado aterroriza moradores no distrito de Santa Rosa em Santa Adélia SP
O elemento estava de capuz na cabeça por isso não pode ser reconhecido

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )
Segundo informações hoje pela manha aproximadamente por volta das 5:40 horas, moradores do distrito de Vila Santa Rosa que pertence a comarca de Santa Adélia esperavam o transporte coletivo, um  ( Ônibus da Prefeitura Municipal ) quando derre pente aparece um elemento com uma blusa, capuz na cabeça e armado, pessoas de idade e ate mesmo crianças que ali ficam esperando o transporte escolar entraram em desespero começaram a gritar e correr, ainda não se sabe quem é o elemento.
Moradores do distrito pedem que tomem providencias, principalmente iluminação no local onde crianças ficam esperando pelo transporte escolar, o local é muito escuro dizem os moradores.


Venho pedir desculpas aos nossos internautas que nos acompanham acabei digitando errado o caso se deu em  Santa Rosa e não em Vila Botelho a matéria ja foi corrigida.





Acabamos  de ter maiores informações, o elemento tomou uma moradora que estava no local pelo pescoço e acabou levando seu celular .

logo mais. maiores informações.




COLABORADORES DA WEB TV SA















Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Clima Tempo

17 99758 5719

VOLTAR AO TOPO
Estatísticas
Visitas: 1401466 Usuários Online: 3


Copyright (c) 2017 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados