noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Filho de Marcelo Rezende homenageia o jornalista:

Publicada em 15/09/17 às 11:34h - 1942 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Filho de Marcelo Rezende homenageia o jornalista:   Compartilhar a noticia Filho de Marcelo Rezende homenageia o jornalista:   Compartilhar a noticia Filho de Marcelo Rezende homenageia o jornalista:

Link da Notícia:

Filho de Marcelo Rezende homenageia o jornalista:

Em luta contra um câncer no fígado e pâncreas, o jornalista apresentador Marcelo Rezende recebeu uma homenagem de Diego Esteves, seu filho que mora na Argentina, em uma postagem compartilhada nesta sexta-feira (15) no Instagram.

"Meu super-herói", escreveu ele na legenda de uma foto em que os dois aparecem juntos. Além de Diego, o comandante do "Cidade Alerta", da RecordTV,  é pai de Patrícia, Marcela, Carolina e Valentina. 

Mais cedo, Luciana Lacerda, namorada de Rezende, usou seu perfil na rede social para desabafar. "O vazio ocupa um espaço imenso. Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor. Juntos somos mais fortes. Te amo", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs se mostraram tensos com o estado de saúde do apresentador. "Por favor, nos diga como ele está. Todos nós estamos torcendo muito pela recuperação dele", falou uma.  "Que Deus faça o melhor para o Marcelo e conforte o seu coração", disse outra. "Eu sigo acreditando que ele vai ficar bem, que vocês estão vivendo apenas um momento difícil", escreveu mais uma.


Fonte / UOL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3140177
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!