noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

PREVENÇÃO AO SUICÍDIO E VALORIZAÇÃO DA VIDA

Publicada em 30/09/17 às 16:17h - 1715 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREVENÇÃO AO SUICÍDIO E VALORIZAÇÃO DA VIDA  Compartilhar a noticia PREVENÇÃO AO SUICÍDIO E VALORIZAÇÃO DA VIDA  Compartilhar a noticia PREVENÇÃO AO SUICÍDIO E VALORIZAÇÃO DA VIDA

Link da Notícia:

PREVENÇÃO AO SUICÍDIO E VALORIZAÇÃO DA VIDA
 (Foto: Divulgação)

No ( Setembro Amarelo ), mês dedicado a prevenção do suicídio, estará ministrando nesse sábado dia 30, ás 19 horas, uma palestra sobre esse tema que vem incomodando a todos,  haja vista que são 32 pessoas que cometem suicídio por dia no Brasil, taxa superior as mortes por AIDS e pela maioria dos tipos de câncer.

A palestra faz parte da campanha nacional de conscientização que visa alertar  a população sobre este mal silencioso que vem ceifando vidas preciosas, principalmente entre os mais jovens.

A Organização Mundial Da Saúde ( OMS ) confirmou cientificamente que, 9 em cada 10 casos de suicídios, poderiam ser evitados através do dialogo, da atenção, do amor, do carrinho, da tolerância, da ajuda familiar e profissional.

A Palestra sera realizada na sede da Igreja Quadrangular de Ariranmha, situada na ( rua Camilo Campana nº 40 ), e é aberta a todos os interessados, pais, professores, educadores, cuidadores e á população como um todo, de forma gratuita.


PRS: Marcelo e Vanessa




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3143405
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!