noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Tromba d´água com fortes ventos atingi a cidade de Santa Adélia

Publicada em 11/11/17 às 12:35h - 6611 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tromba d´água com fortes ventos atingi a cidade de Santa Adélia   Compartilhar a noticia Tromba d´água com fortes ventos atingi a cidade de Santa Adélia   Compartilhar a noticia Tromba d´água com fortes ventos atingi a cidade de Santa Adélia

Link da Notícia:

Tromba d´água com fortes ventos atingi a cidade de Santa Adélia
 (Foto: Valtecir Faria)

Ontem,  por volta das 19 horas  uma forte chuva com rajadas de vento atingiu a cidade de Santa Adélia, causando vários estragos pela cidade.

O temporal durou aproximadamente  40 á 50 segundos , com rajas de vento de aproximadamente 80 á 90 KM /h, temos relatos de estragos por vários bairros .

Nós da WEB TV SA  estivemos nos respectivos bairros  acompanhando de perto, foram varias casas destelhadas, muros que caíram, portões e toldos  arrancados, estabelecimento ( Bar do Gilson ) o vento arrancou o forro de gesso, na Rodoviária arvore foi arrancada caindo por cima de poste de iluminação, o Outdoor que fica em frente a Rodoviária tombou ficando a poucos centímetros para cair por cima de um veículo que estava estacionado no local, em frente ao Clube Recreativo folhas de coqueiro ficaram pendurados nos fios da rede elétrica deixando cabo de energia pendurados, Telhas da Empresa Agrovia foram arrancadas, poste de energia no bairro cohab tombaram, segundo moradores já teriam comunicado a CPFL de que o poste oferecia risco a população.

A defesa civil do município foi acionada e de imediato começaram a vistoria nos imóveis atingidos  e a  limpeza nas vias publicas, á CPFL começou os reparos nos postes danificados pelo vento ontem mesmo terminando hoje e reestabelecendo a energia em alguns pontos, segundo informações da CPFL  na segunda-feira voltaram a dar manutenção em alguns postes que oferecem riscos a população.

Edição / Mario Campos

Cinegrafista / Valtecir Faria.

Vídeo / 10/11/2017


Vídeo / 11/11/2017


Colaboradores da WEB TV SA 









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3140129
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!