noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Prefeitura realiza conservação de estrada rural

Publicada em 27/02/18 às 12:33h - 1383 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura realiza conservação de estrada rural  Compartilhar a noticia Prefeitura realiza conservação de estrada rural  Compartilhar a noticia Prefeitura realiza conservação de estrada rural

Link da Notícia:

Prefeitura realiza conservação de estrada rural
 (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Santa Adélia, através de convênio com a Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, realizou a conservação da estrada municipal SAD 177 no trecho entre a rodovia Washington Luís até o distrito de Ururaí. Foram quatro quilômetros visando a melhoria da infraestrutura do setor agropecuário e de abastecimento. O valor da obra foi de R$ 20 mil.

A estrada recebeu revestimento com brita, não incorporada. Também foi realizado o abaulamento da estrada, manutenção da caneleta e limpeza de esgotos.

Estas melhorias vão beneficiar e facilitar o escoamento da produção de cerca de 20 propriedades rurais. Além de melhorar as condições de tráfego para empresas que também utilizam a via.

"Escolhemos este trecho, entre tantos outros do município, depois de realizarmos um estudo e confirmar que era uma via que precisava de reparos urgentes, além de ter um intenso movimento", explica o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

Esta foi uma obra especifica, mas a manutenção das estradas rurais é feita constantemente pela Prefeitura. "Temos quase 600 quilômetros de estradas municipais e a manutenção é feita durante o ano todo, com atendimentos específicos quando há pontos críticos, principalmente nos períodos mais chuvosos como este em que estamos passando. Nossa equipe não para, estamos trabalhando inclusive aos finais de semana para que todas as estradas tenham condições de tráfego", finaliza o prefeito.


Fonte / http://www.santaadelia.sp.gov.br/

Por: Patricia Cavalini






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3144506
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!