noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Lavrador morre depois de ser atingido por um raio

O lavrador Adilson é do distrito de Agulha mais o acidente ocorreu em uma propriedade da família no município de Santa Adélia

Publicada em 27/02/18 às 19:00h - 1269 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Lavrador morre depois de ser atingido por um raio  Compartilhar a noticia Lavrador morre depois de ser atingido por um raio  Compartilhar a noticia Lavrador morre depois de ser atingido por um raio

Link da Notícia:

Lavrador morre depois de ser atingido por um raio
Adilson Politano 36 anos  (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )

Lavrador de Agulha faleceu vitima de um raio.

Hoje, 27 de fevereiro por volta das 14:30 horas  o lavrador Adilson Politano de 36 anos residente no distrito de Agulha, faleceu ao ser atingido por um raio.

O acidente ocorreu em uma propriedade rural  que pertence a família da vitima, que esta localizada no município de Santa Adélia, na rodovia Washington Luís ( SP 310 ) na altura do KM 359 próximo ao Auto Posto Formula 1.

Segundo informações preliminares, Adilson estava no sítio e para se abrigar de uma forte  chuva procurou uma arvore, e quando estava em baixo da mesma recebeu uma descarga elétrica proveniente de um raio e faleceu na hora.

A vitima deixa esposa e três filhos.

Logo mais maiores informações.


Local exato onde a vítima estava quando recebeu a descarga elétrica que tirou sua vida.

Recebemos a imagem  pelo whatsApp, na imagem recebida a vítima ainda estava no local deitada de bruço e sem nenhum calçado, mais em respeito a vítima e aos familiares nossa equipe trabalhou a imagem retirando dela o corpo da vítima.

A proposta e intenção da equipe da WEB TV SA é informar a realidade, o mais rápido possível, mas desde a criação da WEBTVSA em abril de 2015 temos como principio não usar imagens fortes assim respeitando vítimas, familiares e vocês nossos seguidores.

Não estamos aqui para fazer demagogias e sim informar o que acontece em nossa região.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3144554
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!