noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Santa Adélia recebe recursos para investir em atendimento social

Publicada em 03/04/18 às 23:59h - 1274 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Santa Adélia recebe recursos para investir em atendimento social  Compartilhar a noticia Santa Adélia recebe recursos para investir em atendimento social  Compartilhar a noticia Santa Adélia recebe recursos para investir em atendimento social

Link da Notícia:

Santa Adélia recebe recursos para investir em atendimento social
 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )

Nesta quarta-feira, dia 28 de março, o deputado Itamar Borges acompanhou o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, na assinatura de convênio com o município de Santa Adélia para o atendimento social.

 

 

O recurso, no valor de R$ 82 mil, será repassado pelo Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para o Fundo Municipal e deverá ser utilizado para desenvolver programas sociais em serviços de acolhimento de crianças, adolescentes, idosos, como também em equipamentos que atendem moradores em situação de rua, pessoas com deficiência e em situação de violência.

 

 

"O apoio ao social é uma das bandeiras de meu mandato. Procuro trabalhar e apoiar as entidades sociais e os programas do Governo do Estado, em especial da Secretaria de Desenvolvimento Social, voltadas para este tema", afirmou o deputado Itamar Borges.

 

 

De acordo com o secretário Floriano Pesaro, é fundamental fortalecer os municípios e as redes locais. "Estamos certos de que estes são os pilares para a construção de um Estado mais justo e democrático", afirmou.








Fonte da matéria 

http://www.itamarborges.com.br/noticias/santa-adelia-recebe-recursos-para-investir-em-atendimento-social





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3143698
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!