Sexta-feira, 27 de Abril de 2018
BRASIL

Mulher de 37 anos é encontrada morta no bairro novo Bela Vista em Monte Alto.

Suspeito, companheiro da vítima, foi preso.

Publicada em 04/04/18 as 20:37h - 434 visualizações

por WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )

Por volta das 23 horas da noite de terça-feira, 3, a equipe do SAMU foi acionada para atender a uma ocorrência na rua Vereador João Gil, no bairro Novo Bela Vista, onde, de acordo com o chamado, havia uma mulher ferida.

Chegando ao local, a equipe encontrou o corpo de Rosiane Aparecida Bergo, de 37 anos, já sem vida. Seu companheiro, um rapaz de 25 anos, chorava muito ao lado de Rosiane e disse ter feito até "respiração boca a boca", mas ela não respondia. Rosiane apresentava hematomas pelo corpo e também, ferimentos aparentemente provocados por faca.

Os socorristas solicitaram o apoio da Guarda Civil Municipal, que o interrogaram sobre o acontecido. Sem conseguir explicar de fato, ele foi encaminhado à Delegacia, suspeito por homicídio.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro, e de acordo com o médico plantonista, ela apresentava sinais de agressão física, como pancadas na cabeça, mordida no abdômen além de riscos ocasionados por faca.


Fonte da matéria

http://www.oimparcialmontealto.com.br/noticias/mulher-de-37-anos-e-encontrada-morta-no-bairro-novo-bela-vista/




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 17 99758 5719 / / / 99722 6823

Visitas: 1523398
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2018 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados