noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Dois policiais ficam feridos após viatura ser atingida por caminhão na MG-290, em Ouro Fino, MG

Publicada em 04/08/19 às 19:08h - 1076 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dois policiais ficam feridos após viatura ser atingida por caminhão na MG-290, em Ouro Fino, MG  Compartilhar a noticia Dois policiais ficam feridos após viatura ser atingida por caminhão na MG-290, em Ouro Fino, MG  Compartilhar a noticia Dois policiais ficam feridos após viatura ser atingida por caminhão na MG-290, em Ouro Fino, MG

Link da Notícia:

Dois policiais ficam feridos após viatura ser atingida por caminhão na MG-290, em Ouro Fino, MG
 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )
Dois militares da Polícia Rodoviária tiveram ferimentos leves após a viatura em que eles estavam ser atingida por um caminhão na MG-290, em Ouro Fino (MG). Segundo a própria PRE, o acidente aconteceu no início da tarde deste domingo (4).

Ainda conforme as informações iniciais obtidas pela central da polícia, os dois estavam passando pelo km 57, próximo a uma curva, quando um caminhão tombou e atingiu a viatura.

Os dois policiais foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para o Hospital de Ouro Fino. A polícia não informou o estado de saúde do motorista do caminhão.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3143439
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!