noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

CIDADES

UM GRAVE ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO DEIXA VITIMA FATAL

Publicada em 02/05/19 às 10:45h - 1638 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia UM GRAVE ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO DEIXA VITIMA FATAL  Compartilhar a noticia UM GRAVE ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO DEIXA VITIMA FATAL  Compartilhar a noticia UM GRAVE ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO DEIXA VITIMA FATAL

Link da Notícia:

UM GRAVE ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO DEIXA VITIMA FATAL
 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )

Acidente entre motociclista e um caminhão guincho na tarde da ultima quarta-feira, (01) por volta das 15 horas na Rodovia Comendador Pedro Monteleone (SP351) na altura do KM 175 próximo ao trevo de Turvínia, segundo informações o motorista do caminhão guincho da Concessionaria TEBE estaria efetuando uma conversão em cima da rodovia, foi quando o motociclista Guilherme com sua moto BMW 1000cc  veio a colidir na lateral do mesmo, o motociclista faleceu no local e o condutor do caminhão foi encaminhado a Delegacia de Bebedouro.


Devido as imagens enviadas por internautas á nossa  redação serem muito fortes, a maioria delas não postaremos, em consideração a vitima e seus familiares.


Internautas que queiram enviar fotos ou videos para que analisemos e posteriormente efetuaremos matérias podem entrar no site www.webtvsa.com.br que no canto esquerdo inferior encontrara o atendimento pelo nosso WhasApp, ou adicione 17997585719.

Fonte / enviada via whatsApp / Motociclista Guilherme


Enviada por internautas.










ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3143493
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!