noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

CIDADES

Atenção: golpe em Fernando Prestes pedindo dinheiro emprestado pelo WhatsApp

Publicada em 04/05/19 às 15:02h - 677 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atenção: golpe em Fernando Prestes pedindo dinheiro emprestado pelo WhatsApp  Compartilhar a noticia Atenção: golpe em Fernando Prestes pedindo dinheiro emprestado pelo WhatsApp  Compartilhar a noticia Atenção: golpe em Fernando Prestes pedindo dinheiro emprestado pelo WhatsApp

Link da Notícia:

Atenção: golpe em Fernando Prestes pedindo dinheiro emprestado pelo WhatsApp
 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )

Desde ontem, 03/05, está ocorrendo em Fernando Prestes e região um golpe através do aplicativo WhatsApp. Os criminosos clonam o número que a vitima usa no WhatsApp e a partir disso usam seus contatos para pedir dinheiro emprestado e outros crimes, como extorsão e falso resgate.

Aqui em Fernando Prestes desde ontem a comerciante Flávia Borgonovi está sendo  vítima deste golpe. De posse de sua lista de contatos no aplicativo, os criminosos pedem dinheiro emprestado e até passam um número de conta do Banco do Brasil.

A reportagem do jornal A Trombeta fez contato com Flávia e ela alertou para que as pessoas que tenham o WhatsApp no número (16) 99796-9338 de sua propriedade façam o bloqueio pelo próprio aplicativo e de forma alguma depositem qualquer dinheiro.

Claudemir Ap. Pereira da Silva,  Delegado de Polícia de Fernando Prestes, disse que a modalidade criminosa já vem ocorrendo em outras cidades da região, inclusive em Taquaritinga-SP. O delegado alertou aos usuários do WhasApp Web, outras Redes Sociais e até mesmo e-mails quando acessados em computadores “estranhos” devem ter o cuidados de “sair” do sistema quando concluírem a navegação.


Fonte / Jornal A Trombeta _ Fernando Prestes




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3143534
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!