noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

CIDADES

Jovem de 22 anos morre ao tentar acender churrasqueira no interior de SP.

Publicada em 18/09/19 às 21:05h - 1494 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem de 22 anos morre ao tentar acender churrasqueira no interior de SP.  Compartilhar a noticia Jovem de 22 anos morre ao tentar acender churrasqueira no interior de SP.  Compartilhar a noticia Jovem de 22 anos morre ao tentar acender churrasqueira no interior de SP.

Link da Notícia:

Jovem de 22 anos morre ao tentar acender churrasqueira no interior de SP.
 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )
Uma celebração em família acabou em tragédia no último final de semana na pequena cidade de Vera Cruz, interior de São Paulo. Durante um churrasco em família, houve um acidente e a jovem Natali Stefanni Martins, 22 anos, acabou com 98% do corpo queimado. Ela morreu nesta segunda-feira (16). A informação é do Portal UOL.
Amigos disseram à policia que se tratava de um churrasco oferecido pelo casal. Já na madrugada, os dois foram reacender a churrasqueira, que era do modelo portátil, quando houve a explosão.
O Corpo de Bombeiros de Marília afirmou que a recomendação é que não se use líquidos inflamáveis, como gasolina e álcool, para acender a churrasqueira.
No velório, realizado na noite desta segunda, Vanessa Osório de Lima, amiga de Natalia, relembrou a alegria do casal. “Era um casal festeiro. Gostavam de se divertir, sempre reuniam os amigos”, afirmou a vendedora ao portal UOL.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3140123
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!