Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
CIDADES

Operação mira fraudes na compra de medicamentos na região

Publicada em 27/09/19 às 19:47h - 3128 visualizações

por WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )
O Grupo de Atuacão Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Rio Preto fez uma grande operacão na manhã desta sexta-feira, 27, para investigar fraude em licitação na compra de medicamentos e produtos de saudê  nas prefeituras de Ariranha e Santa Adélia, que podem envolver empresas de São José do Rio Preto e Cedral.

Segundo o promotor do Gaeco, Dr.Tiago Fonseca, as investigações apontaram suspeita de fraudes Licitatórias, incluindo utilização de documentos falsos e lavagem de dinheiro, em prejuízo ao erário municipal durante processos de compra de medicamentos e produtos para a saúde. "Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nas sedes das prefeituras de Santa Adélia e Ariranha, além de sedes de empresas, localizadas em Cedral e São José do Rio Preto"; explica o promotor.
A operação conta com participação de dois promotores de Justiça, nove servidores do Ministério Publico, cinco técnicos do Tribunal de Contas, além de 25 policiais militares do 9° Batalhão de Ações Especiais (BAEP) de São José do Rio Preto.

REPORTAGEM DE "MARCO ANTONIO DOS SANTOS" 











ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  1799766-2003 / 1799722-6823

Visitas: 2082999
Usuários Online: 98
Copyright (c) 2019 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados