Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
CIDADES

Direito de Resposta da Prefeitura Municipal de Santa Adélia SP.

Publicada em 28/09/19 às 10:38h - 982 visualizações

por WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )
Na manhã  de 27 de setembro de 2019, a Prefeitura Municipal de Santa Adélia recebeu agentes do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo que, juntamente com o Ministério Publico do Estado de São Paulo, cumpriram diligências em investigação onde se apuram eventuais crimes cometidos em diversas municipalidades por empresas de fornecimento de medicamentos e materiais hospitalares.

A Prefeitura de Santa Adélia esclarece que não é investigada na operação e que prestou todas as informaçoes solicitadas pelos agentes do Estado, e que tem total interesse na colaboração e na apuração dos eventuais crimes que tenham sido cometidos, porque deles pode ser uma das vitimas.

Salienta a todos munícipes e usuários que necessitam de atendimento da Prefeitura em todas as áreas e em demandas na Saúde e no Fundo Social de Solidariedade, o respeito da Administração a cada munícipe, e o carinho e comprometimento na busca do atendimento a todos de forma humana e igualitária.

Respeito aliás, atestado pelo próprio Tribunal de Contas do Estado de São Paulo que há alguns meses atrás emitiu uma matéria onde informa que dos 645 Municípios auditados em todo o Estado de São Paulo, somente 30 prefeituras estavam totalmente regulares com o Tribunal de Contas e, por isso, não sofreram qualquer alerta do Tribunal. E, com orgulho e esforço de todos, Santa Adélia está entre esses 30 municípios.

Portanto, até o parecer final da investigação, sugerimos cautela na averiguação própria de cada um.  







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  1799766-2003 / 1799722-6823

Visitas: 2050904
Usuários Online: 153
Copyright (c) 2019 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados