Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
CIDADES

Seis pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito no interior de SP.

Publicada em 07/10/19 às 20:13h - 405 visualizações

por WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )
Sete pessoas, sendo seis da mesma família morreram em um acidente no último domingo (6) em uma estrada rural em Pindamonhangaba. O veículo em que as vítimas estavam foi encontrado submerso em um córrego, apenas com as rodas traseiras visíveis.
Segundo as informações do site Vale News, as vítimas estavam desaparecidas desde às 17:00 horas de domingo, quando foi feito o último contato com a família. Todos saíram de manhã para passar um dia de lazer na área rural de Pindamonhangaba e retornavam para casa quando ocorreu o acidente na região do bairro Taipas, em Moreira César.
Familiares chegaram a postar nas redes sociais pedido de ajuda para tentar localizar os parentes desaparecidos e buscavam informações. O carro foi encontrado por volta das 5:00 horas desta segunda-feira (7), pelos próprios familiares. 
Segundo os bombeiros, o marido tinha 26 anos e  a esposa 27, e ainda morreram junto  as duas filhas do casal , uma de 6 anos e outra de 8  anos, a mãe da esposa  de 48 anos, e o padrasto da esposa de 44 anos. A perícia ainda constatou a morte de um amigo da família, de 36 anos.
 Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o carro. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
A Prefeitura de Pindamonhangaba decretou luto de três dias no município pelo trágico acidente.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  1799766-2003 / 1799722-6823

Visitas: 2050944
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2019 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados