noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

Festival Churrasqueadas

Publicada em 13/08/19 às 21:50h - 2241 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Festival Churrasqueadas  Compartilhar a noticia Festival Churrasqueadas  Compartilhar a noticia Festival Churrasqueadas

Link da Notícia:

Festival Churrasqueadas
 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )












21 de setembro de 2019, 13h-21h


DESCRIÇÃO DO EVENTO

O Festival Churrasqueadas será o maior festival realizado por um canal de churrasco do Brasil. O evento será dia 21/09/2019 em Rafard/SP no pesqueiro Bicho de Pé, a 50km de Campinas, Americana e Piracicaba.

Além de cerveja, água, refrigerante e churrasco à vontade, o Festival Churrasqueadas irá proporcionar uma experiência gastronômica com 20 estações servindo os mais variados tipos de carnes, como picanha, costela fogo e chão, leitoa, varal de frango, salmão na prancha, cordeiro, hambúrguer e vários outros cortes no estilo american barbecue. Além de assadores e youtubers renomados como Netão, Larica na Brasa, Paizão, Guto Quirós, Valtão, Panhoca entre outros.

Serão 8 horas de festa com muito churrasco, cerveja gelada e música boa. Das 13hs às 21hs.


Importante:

- Crianças até 12 anos acompanhadas dos pais não pagam. (Mediante a comprovação)

- É obrigatório a apresentação do ingresso em forma digital (através do aplicativo Ingresse), juntamente com o DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO para a entrada no evento;

- O não comparecimento ao evento invalidará o ingresso/voucher e não permitirá reembolso;

- Solicitações de estorno/cancelamento deverão ser efetuadas em até 7 dias após a compra e desde que seja antes de 48 horas do evento, conforme Código de Defesa do Consumidor art.49.

- Trocas de titularidade poderão ser realizadas somente pelo titular da compra/inscrição. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. Em caso de dúvidas, acesse este passo a passo: bit.ly/TrocaSelfService. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.

- Estacionamento no local. Valor de R$ 30,00 por carro.



Acesse a pagina e adquira o seu ingresso 


( CLICK AQUI )






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3144720
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!