Terça-feira, 20 de Novembro de 2018
POLÍTICA

Paulo Skaf (MDB) declara apoio a Bolsonaro no segundo turno

Candidato ao governo de São Paulo disse que vitória de capitão no primeiro turno seria "boa para o Brasil".

Publicada em 08/10/18 às 22:44h - 53 visualizações

por WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )
SÃO PAULO - O candidato do MDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, afirmou nesta quinta-feira que, se o segundo turno for entre PT e Bolsonaro, apoiará o capitão da reserva. Apoiador de Henrique Meirelles no primeiro turno, o emedebista também disse que uma eventual vitória do candidato do PSL ainda no primeiro turno seria boa para o Brasil. O apoio foi ironizado por Doria que questionou o apoio de Skaf a Meirelles, mas que também não afastou a possibilidade de apoiar Bolsonaro.

Estrategistas da campanha de Skaf indicaram que a movimentação foi feita para neutralizar as movimentações recentes feitas por João Doria, que vem se aproximando do discurso de Bolsonaro. Para integrantes da campanha do emedebista, uma possível aliança entre ambos poderia criar uma onda a favor do tucano.

Em pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira, Skaf caiu três pontos percentuais, de 24% das intenções de voto para 21%, uma queda acima da margem de erro. Ele está empatado tecnicamente com o tucano João Doria. O ex-prefeito de São Paulo, que também fez sinalizações a apoiadores de Bolsonaro na última semana, e o atual governador, Márcio França, oscilaram dois pontos para cima, mas dentro da margem de erro.

Nesta quinta-feira, em agenda na Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), Skaf, questionado sobre um cenário de segundo turno entre o candidato do PT, Fernando Haddad, e o do PSL, Jair Bolsonaro, assumiu posição favorável ao deputado federal, que lidera as pesquisas de intenção de voto.

- Não, não ficarei neutro em hipótese nenhuma. E não há hipótese de eu apoiar o candidato do PT. Meu apoio será para Jair Bolsonaro - disse.


Fonte / 



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 17 99758 5719 / / / 99722 6823

Visitas: 1685776
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2018 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados