noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

POLÍTICA

Fim da mamata: A notícia que deixou a Globo em pânico

Publicada em 02/06/19 às 23:28h - 1053 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fim da mamata: A notícia que deixou a Globo em pânico  Compartilhar a noticia Fim da mamata: A notícia que deixou a Globo em pânico  Compartilhar a noticia Fim da mamata: A notícia que deixou a Globo em pânico

Link da Notícia:

Fim da mamata: A notícia que deixou a Globo em pânico
Fábio Wajngarten – Chefe da Secom  (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )

Fabio Wajngarten, secretário especial de Comunicação do Palácio do Planalto, participou – na última quarta (29) – de uma sessão no Senado Federal.

O secretário falou sobre as verbas publicitárias do governo que são destinadas aos grandes grupos de mídia do país.

Fabio foi categórico e afirmou que o governo Bolsonaro não trabalhará com viés ideológico na escolha de veículos de comunicação para investimento e prometeu total transparência nos recursos públicos.

“Não tenho preconceito contra ninguém e não vou deixar perpetuar este preconceito aqui em Brasília […] o governo tem que falar com todo mundo. Tem que investir em todo mundo, alicerçado nos mais rígidos critérios técnicos.”

Wajngarten também fez críticas ao sistema de concentração de verba pública na “emissora líder” de audiência, a Rede Globo, e defendeu uma maior distribuição para veículos de mídia regionais:

“A gente tem uma emissora líder com 35% da audiência, porém o total investido nela está entre 80% a 85%. Este é um ecossistema que o mercado precisa repactuar … é algo que contribui para a concentração das verbas e não para a distribuição das mídias regionais e o fortalecimento dos veículos regionais.”

“Quanto mais concentrado for e menos técnico for, menos sobrará para os outros veículos. Eu também tenho uma preocupação com isso.” disse o secretário.

Bolsonaro que se prepare … daqui em diante, a Globo irá bombardear seu governo.

Mexeram no bolso dos Marinho!


Fonte : https://www.diariodobrasil.org/




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3140160
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!