Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
REGIÃO

Prefeito de Santa Adélia denomina Vereador Celso Luiz Lanza “Chapéu” prédio que abrigará cursos de qualificação profissional.

Publicada em 19/11/18 às 17:41h - 192 visualizações

por WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )
O prefeito de Santa Adélia, Guilherme Colombo da Silva, sancionou na semana passada a Lei nº 3529, de 06 de novembro de 2018, que denomina Centro de Cursos de Qualificação Profissional Vereador Celso Luiz Lanza “Chapéu”, o prédio que abrigava o velório municipal, localizado na rua Rui Barbosa, nº 363.

Em sua justificativa, o prefeito disse que “manter viva a história de nossa cidade, tem sido uma das metas do Executivo e uma das maneiras que dispomos para tal é perpetuar nomes de famílias tradicionais, ligados às raízes de nosso município. E denominar Vereador Celso Luiz Lanza ‘Chapéu’ o Centro de Cursos de Qualificação Profissional do Fundo Social de Solidariedade é perpetuar o nome de quem muito colaborou com a nossa história, merecendo ser lembrado pelas gerações futuras”. 
“Chapéu” faleceu em 29 de setembro de 2016, aos 55 anos. Era casado com Lázara Fresch Lanza e representou a população santa-adeliense por duas legislaturas: 2001 a 2004 e 2013 a 2016. “Sempre foi um político atuante, trabalhando pela população. Tive a honra de estar ao seu lado, como vereador, durante sua última legislatura. Um homem honrado e generoso, por isso decidimos homenageá-lo, perpetuando seu nome em um dos próprios públicos da Prefeitura”, disse o prefeito Guilherme.
O prédio que levará o nome do ex-vereador abrigava o antigo velório, estava desativado e foi totalmente reformado para receber os cursos de qualificação profissional oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade. “Este foi mais um prédio da Prefeitura que estava sem uso, e que reformamos para abrigar órgãos que ocupavam prédios alugados. Menos um aluguel para a Prefeitura e mais economia para os cofres públicos. E ainda pudemos homenagear uma pessoa tão querida como o vereador Chapéu. Em poucos dias vamos inaugurar o prédio e abrir para a população”, finalizou o prefeito.

Ex vereador Celso Luiz Lanza e Prefeito  Santa Adélia Guilherme Colombo da Silva








Ex- vereador Celso Luiz Lanza ( Chapéu  )



Arquivo pessoal.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 17 99758 5719 / / / 99722 6823

Visitas: 1702593
Usuários Online: 132
Copyright (c) 2018 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados