Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

Corpo é encontrado boiando em açude de Usina na região de Santa Adélia

Publicada em 11/02/19 às 07:47h - 3270 visualizações

por WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )








Ontem (10) por volta das 15:30 foi encontrado um corpo boiando em águas  de um açude em uma Usina da região de Santa Adélia.
Segundo informações populares que passavam pelo local avistaram algo que parecia ser um corpo boiando, imediatamente comunicaram na portaria da mesma, em seguida seguranças que trabalham para empresa foram até o local e realmente constataram que se tratava de um corpo acionaram a Polícia do Município de Ariranha de onde pertence a região assim que a Polícia chegou no local constatou que se tratava de Romário Nascimento Alves que estava desaparecido.
Segundo informações de familiares Romário Nascimento Alves  de 24 anos teria saído no sábado por volta das 5 horas da manhã para trabalhar, na  referida Usina, mais segundo informações ele não teria adentrado na empresa para trabalhar, familiares informa ainda que já haviam dado Romário como desaparecido.
Segundo atestado de Óbito a morte foi dada  por afogamento e a vítima teria sido encontrada apenas com  a roupa de baixo investigações serão realizadas para apurar o porquê Romário teria saído para trabalhar e não havia chegado ao trabalho e posteriormente fora encontrado sem vida boiando no açude.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

  1799766-2003 / 1799722-6823

Visitas: 2000117
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2019 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados