noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

Preparativos para o Carnaval 2019 continuam em Santa Adélia

Publicada em 18/02/19 às 21:02h - 551 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Preparativos para o Carnaval 2019 continuam em Santa Adélia  Compartilhar a noticia Preparativos para o Carnaval 2019 continuam em Santa Adélia  Compartilhar a noticia Preparativos para o Carnaval 2019 continuam em Santa Adélia

Link da Notícia:

Preparativos para o Carnaval 2019 continuam em Santa Adélia
 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )
As tradicionais marchinhas de Carnaval, tão queridas pelos foliões, deverão dar o tom ao Carnaval 2019 em Santa Adélia. A Comissão de Festejos Carnavalescos, nomeada pelo prefeito Guilherme Colombo da Silva, está ultimando os preparativos para que as quatro noites de Carnaval sejam de alegria e descontração. 
A começar pela programação. A animação na praça Dr. Adhemar de Barros ficará por conta da Banda Retrô, que alegrará o público com as tradicionais marchinhas, marca registrada dos carnavais no Brasil. A banda se apresentará no sábado, 02 de março, à noite; no domingo, 03 de fevereiro, na matinê; na segunda-feira (04), à noite; e finaliza na terça, dia 05 de fevereiro, na matinê. Lembrando que as matinês esse ano serão realizadas na praça Dr. Adhemar de Barros.
A praça também será o palco para os desfiles dos carros alegóricos e da escola de samba Grisa (Grêmio Independente de Santa Adélia). O tema do carro que levará o rei momo, rainha e princesas será o Folclore Brasileiro. O restante dos carros terão temas diferentes que ficarão por conta da criatividade dos foliões. 
“Tudo está sendo feito para que tenhamos a nossa festa com a mesma segurança de sempre, contando com o espírito alegre das pessoas em aproveitar este momento de alegria e descontração”, avisou a Comissão. 
O Carnaval de Santa Adélia deverá atrair novamente grande público para a cidade. “Esse ano vamos resgatar as tradicionais marchinhas que todos adoram, tanto as crianças quanto os adultos, para que as famílias inteiras possam estar na praça e curtir a folia. Um dos nossos objetivos é levar a família de Santa Adélia de volta à praça e estamos conseguindo com inúmeros eventos, como a decoração de Natal, que teve uma intensa visitação. Nosso Carnaval é alegre, leve, e todos estão convidados para esta grande festa, onde ninguém precisa pagar para participar. Todos são bem-vindos”, afirmou o prefeito Guilherme Colombo da Silva.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3144521
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!