noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Exclusivo Homem é Morto a Facadas

Publicada em 08/06/16 às 02:08h - 7077 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Exclusivo Homem é Morto a Facadas   Compartilhar a noticia Exclusivo Homem é Morto a Facadas   Compartilhar a noticia Exclusivo Homem é Morto a Facadas

Link da Notícia:

Exclusivo Homem é Morto a Facadas
 (Foto: Reprodução whatsApp )
Ontem por volta das 22 horas na cidade de Ariranha a Policia Militar foi acionada relatando que havia um homem identificado posteriormente como Rodrigo Ap. Veronesi ensanguentado caído ao solo na via publica no cruzamento entre as Ruas Alcides Ferreira de Oliveira e Rui Barbosa ao chegarem no local foi acionado a Ambulância e constatou-se que o individuo já estava sem sinais vitais,logo em seguida foi acionado o plantão da Polia Civil e a Pericia Técnica,com o apoio da Policia Militar de Santa Adélia fizeram o trajeto contrario seguindo as marcas de sangue que a vitima havia deixado pelo chão mais ou menos em 260 metros foi encontrado uma residencia onde foi constatado sangue espalhado pela cozinha e nos fundos da casa,onde os Policiais conseguiram deter o autor do homicídio, confessando o crime  foi lhe dado voz de prisão e conduzido a Delegacia,nas buscas encontraram a arma do crime  que fora jogada em um pasto onde o assassino A.D.C  teria tentado se desfazer da mesma. O assassino A.D.C foi preso em flagrante delito ,com a arma do crime e o mesmo conduzido a cadeia Publica de Catanduva,que ficou a disposição da justiça.A vitima foi recolhida pela Funerária Santa Adélia e encaminhada ao IML de Catanduva.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3144666
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!