noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Utilidade Pública

Moradores Reclamam de Lixo a Céu Aberto

Publicada em 23/06/16 às 10:18h - 1451 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Utilidade Pública  Compartilhar a noticia Utilidade Pública  Compartilhar a noticia Utilidade Pública

Link da Notícia:

Utilidade Pública
 (Foto: Mario Campos)
Hoje pela manha a redação da WEB TV SA recebeu uma denuncia por WhatsApp, e fomos averiguar.São pessoas que insistem em ficar despejando lixos em locais a céu aberto, já que em toda a cidade existem coletas de lixo diariamente.
No mês passado a Prefeitura Municipal de Santa Adélia fez a limpeza de uma área próximo ao conjunto Habitacional Thomaz Alckmin inseriu placas de  ( Proibido Jogar Lixo) mas algumas pessoas insistem em continuar, moradores do local fizeram imagens (foto e vídeo )de cidadãos indo de veículos até o local e despejando lixos. Gostaríamos de alertar que a multa por este ato é de 227,66 e sera cobrado,se forem pegos no ato de flagrante mesmo se for por videos ou fotos fica ai a dica alem de poluir e juntar insetos e outros bichos ainda tem a questão ambiental já que são matérias plásticos,vidros e etc que demoram muito para serem decompostos na natureza.
E em nota fica também a dica de que todos cidadãos que deixam entulhos a beira das calçadas,devem contratar uma caçamba para fazer a remoção
do mesmo.
Trans Luques Disk Caçamba 17 99199 2514 / 99626 6017 Santa Adélia SP.


Vídeo / Valtecir Faria

Foto / Mario Campos

Foto / Mario Campos

Foto / Mario Campos



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3143561
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!