noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Motorista bêbado mata morador de Uchôa em acidente e vai preso

Publicada em 12/07/16 às 05:40h - 2313 visualizações

Gazeta do Interior


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista bêbado mata morador de Uchôa em acidente e vai preso  Compartilhar a noticia Motorista bêbado mata morador de Uchôa em acidente e vai preso  Compartilhar a noticia Motorista bêbado mata morador de Uchôa em acidente e vai preso

Link da Notícia:

Motorista bêbado mata morador de Uchôa em acidente e vai preso
(Foto: Adilson Baio/Colaboração Gazeta do Interior)  (Foto: Reprodução)

Um motorista bêbado foi preso depois de matar um homem em um acidente na madrugada deste domingo (10), na rodovia Washington Luís, em Uchôa. Edcarlos Custódio que era morador da cidade tinha saído do trabalho e voltava para casa.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, um carro dirigido por J.H.Q.C.S., com placas de Catanduva (SP), bateu na traseira de uma moto pilotada por Edcarlos. Na batida o carro capotou e Custódio por estar na moto acabou morrendo na hora.

J. foi submetido ao teste do bafômetro onde apresentou 0,66 mg de álcool por litro de ar expelido e acabou sendo preso em flagrante.

Edcarlos tinha saído da usina onde trabalha, em Catanduva, e voltava para casa quando sofreu o acidente. O corpo da vítima deve ser enterrado nesta segunda-feira (11), no cemitério de Uchôa. O caso vai ser investigado pela polícia da cidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3143563
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!