noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Pânico na Cidade de São José do Rio Preto

Rio-pretenses vive tarde de terror,bandidos fortemente armados tentam assaltar carro forte.

Publicada em 22/12/16 às 19:46h - 5614 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pânico na Cidade de São José do Rio Preto  Compartilhar a noticia Pânico na Cidade de São José do Rio Preto  Compartilhar a noticia Pânico na Cidade de São José do Rio Preto

Link da Notícia:

Pânico na Cidade de São José do Rio Preto
 (Foto: Divulgação)

Hoje, a cidade de São José do Rio Preto, SP, viveu um verdadeiro terror, moradores relataram assaltos e ataques por várias regiões.

A Polícia foi chamada  por causa de um ataque a carro-forte e chegou a fechar uma via na zona sul da cidade, a avenida José Munia. Houve troca de tiros com a polícia e pelo menos dois dos criminosos morreram. Os ladrões foram assaltar um carro-forte que estava para abastecer uma casa lotérica. Com o clima tenso na cidade, devem ter pensado que a polícia estaria muito ocupada atendendo outras  ocorrências e não chegaria a tempo, mas foram surpreendidos por várias equipes da polícia militar e também civil, que ficaram estrategicamente posicionadas próximas ao hipermercado Walmart, do Plaza Avenida.

Ao todo eram seis bandidos, eles chegaram a fazer 10 pessoas de reféns, buscando abrigo dentro do hipermercado. O shopping foi fechado imediatamente e houve muita correria, tanto por parte dos clientes, como também dos lojistas. Dois policiais chegaram a ser atingidos na troca de tiro, mas não correm risco de morrer. Os policias feridos são: um tenente e um soldado, eles foram levados para o Hospital de Base.

Todos os reféns foram liberados e nenhum deles ficou ferido. Os bandidos usaram armamentos pesados, inclusive alguns fuzis. Apenas um dos criminosos chegou a ser preso, os demais conseguiram fugir.

Entretanto, um dos maiores problemas enfrentados pela polícia na tarde desta quinta-feira (22) são os trotes que não param de chegar. São dezenas de telefonemas falsos, que fazem com que os policias percam tempo e deixem de atender a quem realmente está precisando de ajuda. Os trotes podem ser até uma estrategia dos bandidos para despistarem a polícia, mas tudo isso ainda será investigado.

Imagens enviadas pelo WhatsApp.


Bandido Morto dentro do Hipermercado


Bandido Morto dentro do Hipermercado











ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3143548
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!