noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Prefeito Guilherme recebe deputado Sinval Malheiros e pede apoio e recursos para Santa Adélia

Publicada em 25/01/17 às 14:18h - 4656 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Guilherme recebe deputado Sinval Malheiros e pede apoio e recursos para Santa Adélia  Compartilhar a noticia Prefeito Guilherme recebe deputado Sinval Malheiros e pede apoio e recursos para Santa Adélia  Compartilhar a noticia Prefeito Guilherme recebe deputado Sinval Malheiros e pede apoio e recursos para Santa Adélia

Link da Notícia:

Prefeito Guilherme recebe deputado Sinval Malheiros e pede apoio e recursos para Santa Adélia
 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )

O deputado federal Sinval Malheiros esteve em Santa Adélia para uma visita oficial ao gabinete do prefeito Guilherme Colombo da Silva, no dia 12 de janeiro.

Já no primeiro tópico da conversa o deputado tratou de reafirmar sua disposição em ajudar o prefeito na conquista de investimentos e repasses que possam contribuir para o desenvolvimento do município. "Estamos à disposição para o que for necessário", afirmou o parlamentar.

Guilherme aproveitou a deixa e solicitou a Sinval ajuda junto à Funasa - Fundação Nacional da Saúde, órgão do governo federal que trata de questões ligadas ao abastecimento de água e redes de esgoto dos municípios, para a perfuração de um novo poço profundo na cidade, desta vez captando água do Aquífero Guarani, considerado a maior reserva de água potável do subsolo no mundo.

"Pedimos apoio ao deputado Sinval para acelerar um processo que foi iniciado pelo ex-prefeito Marcelo Hercolin há mais de três anos. O projeto, que já foi defendido na própria Funasa e em outras esferas do governo federal, prevê a perfuração de um poço profundo para retirar água do Aquífero Guarani e a construção de dois novos reservatórios na cidade. A obra será um marco importante para nossa cidade e vai representar enorme economia na conta de energia elétrica, pois permitirá uma reestruturação na nossa forma de captar e distribuir água em todo o município", detalha Guilherme.

Hoje Santa Adélia tem 16 poços perfurados no aquífero Bauru que captam e distribuem cerca de três milhões de litros de água todos os dias.

Outras demandas importantes, também apresentadas ao parlamentar, foram a estação de tratamento de esgoto do distrito de Botelho e recursos para a Saúde. "Estamos felizes em contar com o empenho do deputado para levar adiante as nossas reinvindicações, além de agradecidos pela atenção que ele está nos dando neste momento inicial de nosso governo", apontou Guilherme.

O parlamentar estava acompanhado da vereadora Jéssica Guerra e do presidente do diretório municipal do PSB, José Roberto Florentino.


Fonte / Site da Prefeitura Municipal de Santa Adélia - Gislaine Sampaio




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3144622
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!