noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Estudantes universitários e do ensino técnico devem fazer carteirinha para transporte

Publicada em 25/01/17 às 14:31h - 2273 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Estudantes universitários e do ensino técnico devem fazer carteirinha para transporte  Compartilhar a noticia Estudantes universitários e do ensino técnico devem fazer carteirinha para transporte  Compartilhar a noticia Estudantes universitários e do ensino técnico devem fazer carteirinha para transporte

Link da Notícia:

Estudantes universitários e do ensino técnico devem fazer carteirinha para transporte
 (Foto: Patricia Cavalini)

A Secretaria de Educação e Cultura informa que os estudantes universitários e do ensino técnico já podem fazer suas carteirinhas para o ano de 2017.

As carteirinhas estão sendo feitas na Secretaria da Educação, as segundas, quartas e sextas das 8h às 16h e as terças e quintas, das 8h às 12h e das 19h às 21h. "Temos atendimentos de manhã, à tarde e à noite para que todos possam comparecer e fazer a carteirinha com tranquilidade", disse a secretária da Educação, Sandra Simon.

Os estudantes devem comparecer na Secretaria da Educação com xerox do RG, CPF, comprovante de residência e declaração escolar.

"Pedimos que todos compareçam o mais breve possível para fazer a carteirinha e ter sua situação regularizada quando as aulas tiverem início nas próximas semanas", finalizou Sandra.

A secretária também informou que os ônibus escolares que fazem a linha dentro do município continuarão transitando normalmente em 2017.


Fonte / Site da Prefeitura de Santa Adélia -  Patricia Cavalini



Colaboradores da WEBTVSA 








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3139999
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!