noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Cofescar prepara Carnaval 2017 de Santa Adélia

O prefeito Guilherme, acompanhado do presidente da Grisa, Francisco José, visitou o local onde os adereços e fantasias do Carnaval estão sendo confeccionados

Publicada em 01/02/17 às 17:45h - 2603 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Cofescar prepara Carnaval 2017 de Santa Adélia  Compartilhar a noticia  Cofescar prepara Carnaval 2017 de Santa Adélia  Compartilhar a noticia  Cofescar prepara Carnaval 2017 de Santa Adélia

Link da Notícia:

 Cofescar prepara Carnaval 2017 de Santa Adélia
 (Foto: Divulgação)

A Comissão de Festejos Carnavalescos já está a todo vapor para preparar uma das festas mais populares do Brasil em Santa Adélia. Nomeados pelo prefeito Guilherme Colombo da Silva, a Cofescar está cuidando de detalhes, como a decoração dos carros alegóricos, para que a festa seja mais uma vez motivo de alegria para todos os foliões. "Queremos ver as famílias na Praça Dr. Adhemar de Barros, onde os desfiles deverão acontecer", comentou Guilherme. A ideia do prefeito é promover um Carnaval tradicional, com as famosas marchinhas, os carros desfilando pelas ruas de entorno da praça e, entre eles, a escola de Samba, Grêmio Recreativo Independentes de Santa Adélia (Grisa), que está ensaiando para que seus integrantes façam bonito. Além disso, a Grisa também já está a todo vapor confeccionando suas fantasias, que vão levar luxo, brilho e muitas cores para a avenida.Haverá ainda a escolha do Rei Momo e da Rainha para conduzir os desfiles, que deverão acontecer de 25 a 28 de fevereiro.

 A Comissão informou também que haverá matinês e deverá definir outros detalhes do Carnaval na próxima semana."Estamos nos reunindo e acertando cada um dos detalhes que são parte desta grande festa", informa.

Fonte  / Site da Prefeitura Municipal de Santa Adélia  / Gislaine Sampaio

Colaboradores da WEB TV SA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3144098
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!