noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Carnês do IPTU serão distribuídos no início de março

Publicada em 01/02/17 às 18:21h - 1713 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Carnês do IPTU serão distribuídos no início de março  Compartilhar a noticia  Carnês do IPTU serão distribuídos no início de março  Compartilhar a noticia  Carnês do IPTU serão distribuídos no início de março

Link da Notícia:

 Carnês do IPTU serão distribuídos no início de março
 (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Santa Adélia, através do setor de Tributos, deverá liberar os carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2017 a partir do início de março. O pagamento poderá ser feito à vista ou em seis parcelas, com o primeiro vencimento em 12 de abril.

Assim como nos anos anteriores, os Correios deverão fazer a entrega para os moradores, mas para este ano os locais para pagamento serão ampliados. "Estamos ajustando os últimos detalhes para que o contribuinte possa pagar seu IPTU em qualquer agência bancária, lotérica ou correspondente bancário. A intenção é facilitar a vida de quem precisa de agilidade no dia a dia", informou Samir Raydan, do setor de Tributos.

São pouco mais de 6,2 mil carnês e a expectativa é de que a entrega seja realizada em duas ou três semanas. Os moradores que não receberem seu carnê deverão procurar a Prefeitura, no setor de Tributos. Para mais informações, basta ligar para 3571-3700.


Fonte  / Site da Prefeitura Municipal de Santa Adélia SP.  /  Gislaine Sampaio



Colaboradores da WEB TV SA







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3143817
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!