noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Motorista de Catanduva Morre em Acidente de Transito

Publicada em 19/03/17 às 21:52h - 3724 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista de Catanduva Morre em Acidente de Transito  Compartilhar a noticia Motorista de Catanduva Morre em Acidente de Transito  Compartilhar a noticia Motorista de Catanduva Morre em Acidente de Transito

Link da Notícia:

Motorista de Catanduva Morre em Acidente de Transito
 (Foto: Divulgação)
Na madrugada de sábado (18), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência, nas proximidades do trevo do Clube de Campo o motorista Agnaldo Gagliardi, de 44 anos, morador da cidade de Catanduva, bairro vila Celso,
Ao chegarem no local policiais militares se depararam com um veículo Renault/Sandero, branco, com placas de Catanduva, caído dentro de um córrego, a vitima que estava dentro do veículo estava com parte do corpo submerso, com a chegada do corpo de bombeiro seu corpo foi retirado já sem vida.
Marcas de frenagem na pista, indicava que o carro transitava pela rua Beberibe no sentido Km 07 à Catanduva por motivos  desconhecidos, não conseguiu fazer a curva à direita, passou reto sobre um gramado e veio a cair no  córrego, ficando com as rodas para cima.
A suspeita é que a vítima morreu por afogamento, já que parte de seu corpo foi encontrado submerso no interior do veículo.

Os motivos do acidente serão investigados por autoridades competentes.

Imagens enviadas pelo whatsApp para á WEBTVSA.

















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3139997
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!