noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Fortes Chuvas Causam estragos em Catanduva

Publicada em 12/04/17 às 20:24h - 12629 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fortes Chuvas Causam estragos em Catanduva  Compartilhar a noticia Fortes Chuvas Causam estragos em Catanduva  Compartilhar a noticia Fortes Chuvas Causam estragos em Catanduva

Link da Notícia:

Fortes Chuvas Causam estragos em Catanduva
 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )
Hoje, (12) por volta das 14:30 horas, uma forte chuva com ventos de até 90 km por hora causaram muitos estragos pela cidade de Catanduva, foram aproximadamente 30 minutos de chuva causando alagamentos, quedas de árvores e desabamento de prédio na cidade.
Uma parte do município ficou também sem energia elétrica, a Defesa Civil interditou um trecho da Avenida São Domingos, por que segundo ela corre riscos  de desmoronamento, a fachada de um bar na rua Maranhão também caiu.
Segundo  informações da Defesa Civil, pontos de alagamento  foram registrados na rua São Paulo e AV. São Domingos (cruzamento), rua Treze de Maio e Parque das Américas.
Também próximo ao pontilhão do bairro São Francisco o asfalto cedeu e a Prefeitura emitiu comunicado para que  motoristas evitem o local.




Fotos enviadas para  WhatsApp da WEBTVSA



 




















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3143866
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!