noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

ONÇA É ENCONTRADA EM CIMA DE ÁRVORE NO SÃO VITO EM AMERICANA

Publicada em 14/04/17 às 13:48h - 3122 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia ONÇA É ENCONTRADA EM CIMA DE ÁRVORE NO SÃO VITO EM AMERICANA  Compartilhar a noticia ONÇA É ENCONTRADA EM CIMA DE ÁRVORE NO SÃO VITO EM AMERICANA  Compartilhar a noticia ONÇA É ENCONTRADA EM CIMA DE ÁRVORE NO SÃO VITO EM AMERICANA

Link da Notícia:

ONÇA É ENCONTRADA EM CIMA DE ÁRVORE NO SÃO VITO EM AMERICANA
 (Foto: Divulgação)

Uma onça foi encontrada na manhã desta sexta - feira (14), em cima de uma árvore na rua Vicente Caravieri, ao lado da Unidade Básica de Saúde do bairro São Vito, em Americana (SP).

O corpo de Bombeiros foi acionado e até por volta das 7h50, a onça que poder ser suçuarana permanecia deitada em um galho da árvore. Os militares acionaram os funcionários Parque Ecológico de Americana (SP), para a possível captura do felino. Imagem: Posto de Bombeiros de Americana (SP) e Guarda Civil Municipal

ATUALIZAÇÃO:

Por volta das 11h50, desta sexta (14), com o auxílio de representantes da ONG (Organização Não Governamental) Chico Mendes, o felino foi capturado. Dardos tranquilizantes atingiram o animal. A escada Magirus dos Bombeiros foi utilizada para o resgate. A equipe da ONG, encaminhará a onça para um santuário de animais.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3144601
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!