noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Polícia faz reconstituição do assassinato de Kelly

Jonathan Pereira do Prado apareceu com o rosto ocultado por capuz preto e teria mostrado cada etapa do homicídio.

Publicada em 08/11/17 às 17:25h - 4242 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia faz reconstituição do assassinato de Kelly  Compartilhar a noticia Polícia faz reconstituição do assassinato de Kelly  Compartilhar a noticia Polícia faz reconstituição do assassinato de Kelly

Link da Notícia:

Polícia faz reconstituição do assassinato de Kelly
 (Foto: Divulgação)

Polícia Civil de Frutal fez na manhã desta quarta-feira, 8, a reconstituição do assassinato da jovem Kelly Cadamuro nas margens do rio Marimbondo, em Frutal. A operação teve duração de 1h30 minutos e contou apenas com a participação de Jonathan Pereira do Prado, apontado como autor do crime.

Durante a reconstituição, Jonathan estava vestido com roupas usada por presos do sistema carcerário de Minas Gerais, calçava chinelo e teve o rosto escondido por um capuz preto.

Sob a coordenação do delegado que preside o inquérito, Bruno Giovanini de Paulo, Jonathan mostrou cada detalhe de como arrastou o corpo da jovem até a mata e depois a matou estrangulada.

Uma policial civil fez o papel de Kelly durante a reconstituição e ficou com as mãos amarradas, conforme o acusado diz ter feito com a vítima no homicídio, no dia 1º de novembro.

Durante um dos momentos da reconstituição, Jonatham segura um celular, que ele diz ter usado para iluminar o local onde ele estava com Kelly, porque o crime ocorreu durante o período noturno.

Após a reconstituição, Jonathan foi levado de volta a uma das celas da Penitenciária de Frutal e o delegado Bruno deve divulgar quais os pontos esclarecidos com esta operação.

O prazo para conclusão do inquérito é de dez dias. Ainda faltam serem ouvidas familiares da vítimas e mais pessoas que teria tido contato com o suspeito.

 Fonte / Diário da Região













COLABORADORES DA WEBTVSA








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3144225
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!