noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Suspeito de estuprar menina de 7 anos é liberado por falta de provas, flagrante e mandado

Cerca de 100 pessoas estavam em frente à delegacia pedindo justiça

Publicada em 05/03/18 às 19:35h - 2237 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de estuprar menina de 7 anos é liberado por falta de provas, flagrante e mandado  Compartilhar a noticia Suspeito de estuprar menina de 7 anos é liberado por falta de provas, flagrante e mandado  Compartilhar a noticia Suspeito de estuprar menina de 7 anos é liberado por falta de provas, flagrante e mandado

Link da Notícia:

Suspeito de estuprar menina de 7 anos é liberado por falta de provas, flagrante e mandado
 (Foto: Divulgação)

Por falta de provas, mandado judicial, flagrante ou, ainda, confissão, o suspeito número 1 de ter espancado e estuprado uma menina de 7 anos foi solto na madrugada de hoje (5). A Polícia Civil interrogou o homem, que negou a participação no crime. A criança morreu por volta das 6h.

Na frente da delegacia, cerca de 100 populares se fizeram presentes. Eles sabiam que o suspeito estava sendo ouvido pelos investigadores e se reuniram no local para protestar por justiça.

Leia também: 


FAKE NEWS

A foto de um homem tem "rodado" pelas redes sociais indicando que o mesmo é o autor do crime. NÃO É VERDADE. A foto é antiga, de um caso que aconteceu há 3 anos, também em Ibitinga. A polícia pede para que nada do que não seja oficial seja compartilhado nas redes, para evitar julgamento precipitado ou incorreto. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3145000
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!