noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

Grave acidente é registrado no acesso entre Fernando Prestes e Agulha

Publicada em 23/04/18 às 12:17h - 2836 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grave acidente é registrado no acesso entre Fernando Prestes  e Agulha  Compartilhar a noticia Grave acidente é registrado no acesso entre Fernando Prestes  e Agulha  Compartilhar a noticia Grave acidente é registrado no acesso entre Fernando Prestes  e Agulha

Link da Notícia:

Grave acidente é registrado no acesso entre Fernando Prestes  e Agulha
 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )

Na noite de ontem por volta das 21h45 o morador de Fernando Prestes Waldecir Gonçalves, de 36 anos se envolveu em um grave  acidente grave de trânsito na via de acesso que liga Fernando Prestes  ao distrito de Agulha e a rodovia Washington Luís.

 

Segundo a polícia Waldecir,  também conhecido "Kil" trafegava  pela citada via de acesso com um veículo VW Gol sentido agulha Fernando Prestes quando na altura do quilômetro 6 colidiu frontalmente com um caminhão canavieiro de propriedade da Usina Nardini que trafegava em sentido contrário

 

A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto atendimento do Hospital Padre Albino da cidade de Catanduva. Apesar de ter sido grave o estado de saúde de Waldecir é estável até o momento.


Fonte /   A Trombeta

http://www.jornalatrombeta.com.br/policia






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3145031
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!