noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

BRASIL

ATLETA DE SANTA ADÉLIA ESTA PASSANDO POR TESTE NO CORINTHIANS

Publicada em 25/06/18 às 11:37h - 879 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia ATLETA DE SANTA ADÉLIA ESTA PASSANDO POR TESTE NO CORINTHIANS  Compartilhar a noticia ATLETA DE SANTA ADÉLIA ESTA PASSANDO POR TESTE NO CORINTHIANS  Compartilhar a noticia ATLETA DE SANTA ADÉLIA ESTA PASSANDO POR TESTE NO CORINTHIANS

Link da Notícia:

ATLETA DE SANTA ADÉLIA ESTA PASSANDO POR TESTE NO CORINTHIANS
 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )
Bruno Santos, 15 anos, da Escolinha de Futebol de Campo de Santa Adélia, está em São Paulo realizando testes no Sport Club Corinthians Paulista. O atleta ficará 20 dias no clube e se aprovado, atuará pela categoria sub-17.
Segundo o secretário de Esportes, Luciano Lima, o ( Bula ), Bruno está na Escolinha municipal desde os 6 anos e já treinou com os técnicos Alemão Missiano e João Paulo Campos. 
"Esta é uma oportunidade única, pois o máximo que alguns atletas conseguem fazer é apenas testes de um dia. Mas Bruno permanecerá lá por 20 dias, o que aumenta consideravelmente suas chances de ingressar na equipe", contou o secretário. 
Bula explicou que esta chance foi dado ao atleta, pois vinha se destacando tanto nas aulas, como durante o Campeonato de Futebol de Campo, que as equipes da Escolinha estão disputando. "A Secretaria de Esportes e um grupo de amigos conseguiram entrar em contato com alguns empresários e agendar o teste. Agora, vamos torcer para que tudo dê certo", explicou. 
"A Secretaria está dando todo o respaldo durante a estadia do atleta, como alimentação, transporte e material esportivo que ele necessita para a apresentação. Para nós é um orgulho, pois em um trabalho de um ano e meio, conseguimos atingir um dos muitos objetivos da Secretaria, que é ajudar a formar atletas profissionais", disse o secretário.
Bula e o prefeito Guilherme Colombo da Silva estiveram no estádio municipal Orivaldo Thito Colombo, onde os treinamentos da Escolinha de Futebol são realizados, para desejar boa sorte a Bruno. "Que ele alcance os seus objetivos e esse seja o primeiro passo de uma carreira brilhante. A Prefeitura estará sempre apoiando e incentivando os futuros atletas", disse o prefeito.

Fonte / Rede Social  da Prefeitura Municipal de Santa Adélia SP.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3145060
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!