noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

CIDADES

Corpo é encontrado boiando em açude de Usina na região de Santa Adélia

Publicada em 11/02/19 às 07:47h - 4002 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corpo é encontrado boiando em açude de Usina na região de Santa Adélia  Compartilhar a noticia Corpo é encontrado boiando em açude de Usina na região de Santa Adélia  Compartilhar a noticia Corpo é encontrado boiando em açude de Usina na região de Santa Adélia

Link da Notícia:

Corpo é encontrado boiando em açude de Usina na região de Santa Adélia
 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )








Ontem (10) por volta das 15:30 foi encontrado um corpo boiando em águas  de um açude em uma Usina da região de Santa Adélia.
Segundo informações populares que passavam pelo local avistaram algo que parecia ser um corpo boiando, imediatamente comunicaram na portaria da mesma, em seguida seguranças que trabalham para empresa foram até o local e realmente constataram que se tratava de um corpo acionaram a Polícia do Município de Ariranha de onde pertence a região assim que a Polícia chegou no local constatou que se tratava de Romário Nascimento Alves que estava desaparecido.
Segundo informações de familiares Romário Nascimento Alves  de 24 anos teria saído no sábado por volta das 5 horas da manhã para trabalhar, na  referida Usina, mais segundo informações ele não teria adentrado na empresa para trabalhar, familiares informa ainda que já haviam dado Romário como desaparecido.
Segundo atestado de Óbito a morte foi dada  por afogamento e a vítima teria sido encontrada apenas com  a roupa de baixo investigações serão realizadas para apurar o porquê Romário teria saído para trabalhar e não havia chegado ao trabalho e posteriormente fora encontrado sem vida boiando no açude.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3140130
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!