noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

CIDADES

Acidente grave entre veículo Kombi e Ônibus em Santa Adelia deixa vítimas fatais.

Publicada em 14/05/19 às 08:41h - 2812 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente grave entre veículo Kombi e Ônibus em Santa Adelia deixa vítimas fatais.  Compartilhar a noticia Acidente grave entre veículo Kombi e Ônibus em Santa Adelia deixa vítimas fatais.  Compartilhar a noticia Acidente grave entre veículo Kombi e Ônibus em Santa Adelia deixa vítimas fatais.

Link da Notícia:

Acidente grave entre veículo Kombi e Ônibus em Santa Adelia deixa vítimas fatais.
 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )
Hoje, (14) terça-feira por volta das 7 horas um grave acidente envolvendo uma veículo Kombi da empresa Itamaraty e um ônibus de uma usina da região de Santa Adélia.
Segundo informações o ônibus trafegava  no sentido Marchesi a rodovia Washington Luiz e o veículo sentido contrário, por motivos desconhecidos vieram a se colidir frontalmente, houve  vítimas fatais.

Logo mais maiores informações.

Segundo informações a condutora do veículo kombi era Rose da Silva com residência em Santa Adélia, funcionária da empresa Itamaraty, e Evandro com 29 anos residente em Ariranha, os dois faleceram no local, nos informaram que os corpos foram os encaminhados ao IML de Catanduva e posteriormente liberado aos fimiliares. O acidente ocorreu entre 6:15 e 6:25 da manhã nesta terça-feira, e o primeiro a chegar no local foi um Ônibus da própria empresa Itamaraty que passava pelo o local. Segundo informações o corpo de Rose da Silva seta velado em Santa Adelia.egundo informações a motorista do  veículo Kombi era Rose da Silva  com residência em  de Santa Adélia, funcionária da empresa Itamaraty, e Evandro  com 29 anos residente em Ariranha, os dois faleceram no local, nos informaram que os corpos foram os encaminhados  ao IML de Catanduva e posteriormente liberado aos fimiliares.
O acidente ocorreu entre 6:15 e 6:25 da manhã nesta terça-feira, e o primeiro a chegar no local foi um  Ônibus da própria empresa Itamaraty que passava pelo o local.
Segundo informações o corpo de Rose da Silva seta velado em Santa Adelia.



Atenção: Todos os direitos reservados pela Lei nº 9.610, de 1998 que regula os direitos autorais.
A Direção da www.webtvsa.com.br não autoriza cópia parcial ou total dos conteúdos contidos em seu Site sem prévia autorização.














ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3144611
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!